Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
ABNT
ORTALE, Fernanda e FERRI, Solange Aparecida Cavalcante e SILVA, Marcos Airam Ribeiro e. A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula. Revista de Italianística, n. 42, p. 176-189, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189. Acesso em: 19 maio 2024.APA
Ortale, F., Ferri, S. A. C., & Silva, M. A. R. e. (2021). A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula. Revista de Italianística, ( 42), 176-189. doi:10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189NLM
Ortale F, Ferri SAC, Silva MAR e. A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula [Internet]. Revista de Italianística. 2021 ;( 42): 176-189.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189Vancouver
Ortale F, Ferri SAC, Silva MAR e. A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula [Internet]. Revista de Italianística. 2021 ;( 42): 176-189.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189